quarta-feira, 4 de abril de 2018

Tiroteio na zona sul do Rio termina com dois mortos e dois feridos

Um tiroteio entre policiais e criminosos nas ruas da Lagoa, na zona sul, deixou dois mortos e dois feridos na noite de ontem (3). De acordo com a Polícia Militar, assaltantes invadiram e roubaram uma casa na localidade da Fonte da Saudade.
Os policiais foram acionados por volta das 22h e se depararam com os criminosos. Houve uma perseguição na Avenida Borges de Medeiros. Depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos.
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas no confronto. De acordo com a Polícia Militar, os quatro estavam envolvidos na troca de tiros com os policiais.
O primeiro ferido foi preso ainda no local do confronto. O segundo ferido foi detido já na Cidade Nova, na região central. Um quinto suspeito foi preso na Rua Jardim Botânico.
***** Informações com: Agência Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores