sábado, 28 de abril de 2018

Tiroteio é registrado em área de praia da Av. Beira Mar na noite desta sexta (27), em Fortaleza.

Frequentadores da orla de Fortaleza, especificamente da praia do Meireles, viveram momentos de tensão no fim da noite desta sexta-feira (27-04-2018). Uma tentativa de assalto resultou em tiroteio na faixa de areia bem próxima ao calçadão da Avenida Beira Mar.
Segundo testemunhas, pessoas se confraternizavam no local quando dois jovens, possivelmente um adulto e um menor de idade, chegaram armados prontos parar realizar um arrastão. A dupla disparou para o alto algumas vezes e gerou pânico em quem estava nas proximidades. Entre as vítimas havia um policial civil. Ele reagiu ao ato dos bandidos com tiros. Os criminosos, então, na tentativa de escapar entraram no mar. 
A PM foi acionada. Algumas viaturas se deslocaram até a área onde aconteceu a ação. No entanto, as equipes não conseguiram encontrar os suspeitos. Os ladrões fugiram sem levar nada. Apesar dos momentos de correria e desespero, ninguém se feriu.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores