quinta-feira, 19 de abril de 2018

Radialista Hélio Lopes "rebate" comentário do advogado dos concursados de Ipu. Ouça ao áudio.

O conceituado radialista Hélio Lopes, diretor da rádio Regional de Ipu, e âncora do Programa Fatos em Debates, durante a edição do seu programa nesta quarta-feira (18-04-2018) rebateu e trouxe a sua versão dos fatos, do comentário feito pelo advogado dos concursados exonerados, Dr. Rafael Felizola, divulgado na matéria jornalística do radialista e blogueiro, Rárrison Ramon, blog Expresso Ipu, e veiculada também em nossa página do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
VEJA TAMBÉM:
Em súmula, no final o radialista disse: (..) "O problema é de vocês, se entendam aí, se a briga é financeira, se tem algum problema financeiro entre vocês, ... de escritório....o problema é de vocês!!!!...e "Zefini".....Agora direito de resposta eu digo é aqui mesmo...É mentira!!!

Já a empresária e ex-vereadora Efigenia Mororó se reportou em um Grupo de WhatsApp, segundo ela: (..) "Foi notório a ausência de uns dos advogados dos concursados, mediante essa ausência, pra não dizer claramente abandono de causa, os concursados que forem obrigados a pagar a este, é bom ver isso judicialmente. Se este advogado tem ou não esse direito de cobrar, pois muitos mandados de segurança foram arquivados desde 2015, e quem ficou atuando e estar presente nesta causa da Ação Popular é o Advogado Dr. Rodrigo Farias!". (Imagem ao lado).
Deixamos claro, que só estamos divulgando este tipo de notícia para os nossos amigos e seguidores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, porque todos estes fatos e "entraves", e demais apologias ocorridas entre os advogados, acabou ganhando foco jurídico, com muita repercussão nas mídias sociais. Acreditamos que essa "novela" ainda terá novos capítulos!!! Afinal quem estará falando a verdade? ou melhor; qual foi o advogado que realmente ganhou esta causa processual?
.:) Afrânio Soares da redação do Aconteceu Ipu.
P.S. Áudio divulgado do Blog Expresso Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores