quinta-feira, 19 de abril de 2018

Radialista Hélio Lopes "rebate" comentário do advogado dos concursados de Ipu. Ouça ao áudio.

O conceituado radialista Hélio Lopes, diretor da rádio Regional de Ipu, e âncora do Programa Fatos em Debates, durante a edição do seu programa nesta quarta-feira (18-04-2018) rebateu e trouxe a sua versão dos fatos, do comentário feito pelo advogado dos concursados exonerados, Dr. Rafael Felizola, divulgado na matéria jornalística do radialista e blogueiro, Rárrison Ramon, blog Expresso Ipu, e veiculada também em nossa página do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
VEJA TAMBÉM:
Em súmula, no final o radialista disse: (..) "O problema é de vocês, se entendam aí, se a briga é financeira, se tem algum problema financeiro entre vocês, ... de escritório....o problema é de vocês!!!!...e "Zefini".....Agora direito de resposta eu digo é aqui mesmo...É mentira!!!

Já a empresária e ex-vereadora Efigenia Mororó se reportou em um Grupo de WhatsApp, segundo ela: (..) "Foi notório a ausência de uns dos advogados dos concursados, mediante essa ausência, pra não dizer claramente abandono de causa, os concursados que forem obrigados a pagar a este, é bom ver isso judicialmente. Se este advogado tem ou não esse direito de cobrar, pois muitos mandados de segurança foram arquivados desde 2015, e quem ficou atuando e estar presente nesta causa da Ação Popular é o Advogado Dr. Rodrigo Farias!". (Imagem ao lado).
Deixamos claro, que só estamos divulgando este tipo de notícia para os nossos amigos e seguidores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, porque todos estes fatos e "entraves", e demais apologias ocorridas entre os advogados, acabou ganhando foco jurídico, com muita repercussão nas mídias sociais. Acreditamos que essa "novela" ainda terá novos capítulos!!! Afinal quem estará falando a verdade? ou melhor; qual foi o advogado que realmente ganhou esta causa processual?
.:) Afrânio Soares da redação do Aconteceu Ipu.
P.S. Áudio divulgado do Blog Expresso Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket