domingo, 8 de abril de 2018

“Que tiro foi esse?”, brinca Erasmo Carlos após procedimento cirúrgico

O cantor e compositor Erasmo Carlos, 76 anos, informou por meio das redes sociais que recorreu a uma cirurgia para colocar marca-passo (dispositivo que regula os batimentos cardíacos) após ser diagnosticado por Hipersensibilidade na Carótida, doença que leva à diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial. O problema já provocou até desmaios no artista.
“Gente que me ama, os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso”, informou Erasmo pelas redes sociais. Na imagem da publicação, é possível ver uma cicatriz do procedimento cirúrgico. E o artista ainda brincou ao dizer, “que tiro foi esse?”.
O cantor, no entanto, acalmou os fãs: “Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores