sexta-feira, 13 de abril de 2018

Quadrilha invade casa e polícia prende um suspeito nesta quinta (12), em Fortaleza.

Quatro homens invadiram uma casa localizada no bairro Parquelândia, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (12), para praticar um assalto. O bando se preparava para fazer a família de refém, quando vizinhos perceberam a ação e chamaram a polícia.
Ao notarem a chegada da PM, três homens conseguiram fugir. Um foi capturado. Ele foi identificado como Diego Félix de Souza, de 25 anos. O homem estava com um revólver calibre 38.
Segundo a Polícia, o trio fugiu em um veículo roubado. Diego foi levado ao 34º DP, onde o flagrante foi realizado.
A polícia segue em diligências para tentar prender os outros acusados.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket