sexta-feira, 13 de abril de 2018

Quadrilha invade casa e polícia prende um suspeito nesta quinta (12), em Fortaleza.

Quatro homens invadiram uma casa localizada no bairro Parquelândia, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (12), para praticar um assalto. O bando se preparava para fazer a família de refém, quando vizinhos perceberam a ação e chamaram a polícia.
Ao notarem a chegada da PM, três homens conseguiram fugir. Um foi capturado. Ele foi identificado como Diego Félix de Souza, de 25 anos. O homem estava com um revólver calibre 38.
Segundo a Polícia, o trio fugiu em um veículo roubado. Diego foi levado ao 34º DP, onde o flagrante foi realizado.
A polícia segue em diligências para tentar prender os outros acusados.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores