segunda-feira, 2 de abril de 2018

Professora tira foto com aluna nua na cama e vaza na internet

A professora de Biologia e vice-diretora de uma escola de ensino médio, Irina Ibragimkhalimo sendo investigada após uma foto viralizar nas redes sociais em que ela aparece na cama beijando aluna de apenas 17 anos. O caso aconteceu em Borovichi, Rússia.
Na imagem, as duas parecem estar nuas sob um cobertor e se beijando. a foto foi compartilhada diversas vezes na internet e chegou até as autoridades russas. Ao Mirror, a adolescente nego esteja na foto e armou que tudo foi uma montagem "É só olhar os seios. Não são do meu tamanho", se defendeu.
***** Informações com: News Rondônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores