segunda-feira, 2 de abril de 2018

Professora tira foto com aluna nua na cama e vaza na internet

A professora de Biologia e vice-diretora de uma escola de ensino médio, Irina Ibragimkhalimo sendo investigada após uma foto viralizar nas redes sociais em que ela aparece na cama beijando aluna de apenas 17 anos. O caso aconteceu em Borovichi, Rússia.
Na imagem, as duas parecem estar nuas sob um cobertor e se beijando. a foto foi compartilhada diversas vezes na internet e chegou até as autoridades russas. Ao Mirror, a adolescente nego esteja na foto e armou que tudo foi uma montagem "É só olhar os seios. Não são do meu tamanho", se defendeu.
***** Informações com: News Rondônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket