terça-feira, 17 de abril de 2018

Prefeito de Juazeiro do Norte e secretários investigados por sonegação milionária

O prefeito Arnon Bezerra e secretários de Juazeiro do Norte são investigados por fraude de sonegação milionária em pagamentos realizados pela Prefeitura, nos anos de 2017 e 2018, a favor do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI). A averiguação é feita por órgãos de combate ao crime organizado na administração pública.
O processo pode culminar no afastamento do prefeito e até mesmo na prisão de secretários que compõem a República dos Genros no Município. O Ministério Público deverá pedir, em breve, a quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal de todos os envolvidos nas ações fraudulentas.
A reportagem completa está publicada na edição desta semana do Jornal do Cariri. (Aqui).
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket