terça-feira, 17 de abril de 2018

Prefeito de Juazeiro do Norte e secretários investigados por sonegação milionária

O prefeito Arnon Bezerra e secretários de Juazeiro do Norte são investigados por fraude de sonegação milionária em pagamentos realizados pela Prefeitura, nos anos de 2017 e 2018, a favor do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI). A averiguação é feita por órgãos de combate ao crime organizado na administração pública.
O processo pode culminar no afastamento do prefeito e até mesmo na prisão de secretários que compõem a República dos Genros no Município. O Ministério Público deverá pedir, em breve, a quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal de todos os envolvidos nas ações fraudulentas.
A reportagem completa está publicada na edição desta semana do Jornal do Cariri. (Aqui).
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores