quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia Civil e Ministério Público fazem batida na Câmara de Aracati para investigar diárias e licitações nesta quinta (05).

A Polícia Civil e integrantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), fizeram ação na manhã desta quinta-feira (05-04-2018) na Câmara Municipal de Aracati. Eles investigam superfaturamento em diárias e licitações. Muitos documentos foram levados para análise. Era visível o desespero de quem estava na Casa.
O presidente da Câmara, Valdy Ferreira de Menezes (PT), é marido da vice-prefeita de Aracati, Denise Menezes (PT). A batida da Civil e do MP aconteceu horas depois que o STF negou habeas corpus a Lula –agora, o ex-presidente pode ser preso a qualquer momento. A sensação que o povo tem é que a impunidade está acabando.
Em tempo - Em frente à Câmara, os aracatienses perguntavam se o prefeito Bismarck Maia estaria gritando “Viva!”, o bordão de seu governo.
.:) Confira o mandado de busca e apreensão - Aqui
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores