terça-feira, 10 de abril de 2018

Pastor evangélico é preso por pedir fotos íntimas de fiéis

Um pastor evangélico foi preso preventivamente suspeito de pedofilia na noite de domingo (8) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi expedida pela Justiça de Goiás, pois o caso teria ocorrido na cidade de Cristalina, localizada naquele estado. Existe a suspeita, entretanto, que tenha havido mais vítimas em Santa Catarina.
A prisão ocorreu quando ele chegava para presidir um culto no Centro do município. O nome do pastor e o sexo e a idade da vítima não foram divulgados pela polícia.
Conforme os policiais, o pastor se utilizava da posição de religioso para manter conversas de cunho sexual e pornográfico por WhatsApp com a vítima e convencê-la a enviar fotos e vídeos sob o pretexto de que a curaria de uma maldição.
Uma das vítimas procurou a polícia em Goiás e relatou os fatos. Depois foi pedida a prisão do pastor, tendo sido determinada pela Justiça.
A Polícia Civil pede que quem tiver alguma denúncia relacionada ao suspeito deve ligar para o telefone 181.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores