quinta-feira, 19 de abril de 2018

Operação da PF cumpre mandados contra grupo que gerou prejuízo de R$ 4 milhões em fraudes no Ceará

A Polícia Federal realiza operação contra uma organização criminosa investigada por fraudes em auxílios assistenciais de idosos no Ceará na manhã desta quinta-feira (19-04-2018). Foram cumpridos cinco mandados de prisão - quatro preventivas e uma temporária, - e 14 mandados de busca e apreensão.
Conforme a PF, o esquema gerou um prejuízo em torno de R$ 4 milhões. O grupo era investigado desde 2009.
Dentre os suspeitos, estão empresários e profissionais liberais, que já eram investigados por outras fraudes.
Durante a operação, nomeada de "Espectro", a PF apreendeu dinheiro, cartões magnéticos e materiais utilizados na falsificação de documentos.
Um total de 70 policiais e agentes da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda e Ministério Público Federal participam do cumprimento dos mandados.
As pessoas que foram presas foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça. Eles responderão, na medida de suas participações, aos crimes de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores