quarta-feira, 25 de abril de 2018

Nota de Repúdio da direção do Cruzeiro do Olho D'águinha

Em Nota de Repúdio sobre as cenas do lamentável vídeo divulgado nas redes sociais, a direção dro Curzeiro de Olho D'águinha diz: (..) "Em nome de sua diretoria vem a público, repudiar com veemência e lamentar os fatos ocorridos na noite deste último domingo (22-04-2018), onde de acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, em que a torcida do Corinthians do Olho D'águinha aparece, dançando sobre uma camisa da torcida do Cruzeiro.
Infelizmente cenas como essas de vandalismo e desrespeito com a nossa camisa, devem ser combatidas e não apoiadas pois o nosso futebol ipuense atualmente precisa de gestos que o engrandeça, dessa forma devemos dar um "não" às atitudes que o desqualifique como essas cenas lamentáveis.
Por fim e mais importante, todos que fazemos o Cruzeiro do Olho D'águinha continuaremos trabalhando em prol da paz no futebol e dizer que qualquer torcedor nosso que tiver qualquer atitude comportamental que fira os princípios da desportividade, não terá nosso apoio, pois sabemos da nossa importância e grandeza dentro do futebol ipuense e da região, e faremos de tudo para zelar por isso." A diretoria do Verdadeiro.
MATÉRIA RELACIONADA:
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI