sexta-feira, 20 de abril de 2018

Morre, aos 28 anos, o DJ sueco Avicii

Morreu, aos 28 anos, o DJ sueco Avicii nesta sexta-feira (20/4). Conhecido pelos hits Wake me up, Hey brother e Addicted to you, ele estava em Mascate, cidade de Omã, país localizado no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada e o anúncio foi feito pela assessora do artista Diana Baron. 
O comunicado divulgado pela imprensa americana diz:"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii... Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil". 
Em 2012, o DJ foi diagnosticado com uma pancreatite por conta do uso excessivo de álcool. Um ano depois, ele voltou a ter problemas enquanto fazia apresentações na Austrália. O artista chegou a cancelar a agenda de shows por conta da doença em 2014 após aparecer bem mais magro.
Nascido em Estocolmo, na Suécia, em 8 de setembro de 1989, o DJ ficou conhecido pelo trabalho de remixer e produtor musical. O primeiro grande single foi a faixa Seek bromance, que ficou no top de 20 países, entre eles, Fraça, Bélgica e Reino Unido. Ele começou a carreira com 18 anos.
Ao longo da trajetória na música, Avicii figurou diversas vezes entre os melhores DJs do mundo segundo a revista DJ Magazine, especializada na área. Um dos trabalhos mais recentes do artista foi a faixa Lonely together gravada com a cantora Rita Ora. 
Repercussão da morte de Avicii
Fãs e artistas lamentaram a morte de Avicii nas redes sociais. O artista norte-americano Lou usou o Twitter para prestar uma homenagem e relembrar bons momentos: "Eu não sei nem o que dizer. Isso é mais do que uma notícia ruim. Obrigado por todos os momentos alegres. Você sabia como dar uma festa. Vou sempre lembrar de você."
*** Informações com Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores