segunda-feira, 2 de abril de 2018

Menina de 11 anos morre após ser agredida a pauladas e ser jogada em vala a caminho da escola

Uma criança de 11 anos morreu após ser agredida a pauladas, no distrito de Canabrava, que fica no município de Malhada, sudoeste da Bahia. No momento do crime, a garota estava a caminho da escola.
De acordo com a Polícia Militar, Iara da Paixão Souza foi achada com sinais de espancamento dentro de uma vala na início da tarde da última sexta-feira (23). Ela foi levada para o Hospital Regional de Guanambi, onde ficou internada até a noite de terça-feira (27), quando faleceu.
Segundo a PM, o estado de saúde da vítima piorou nos últimos dias e ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não tem informações de quem agrediu a criança, nem a autoria do crime.
O corpo de Iara foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Informações sobre seputalmento de Iara não foram divulgadas até a publicação desta reportagem.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores