segunda-feira, 30 de abril de 2018

Marido flagra esposa lhe traindo com 7 homens e força-a andar nua pela rua como punição

É um conhecimento comum que quando você se casa, seu “corpo” pertence ao seu cônjuge - uma visão exclusiva para ele ou ela. Mas uma mulher gosta de compartilhar suas fotos nuas com outros homens, foi pega e teve que lidar com a conseqüência humilhante que o marido lhe concedeu.
Aparentemente, o marido descobriu que sua esposa estava trocando mensagens com vários homens e enviando fotos nuas dela. Como punição, a mulher foi obrigada a andar sem roupa pela rua de Nova York.
O homem pode ser ouvido dizendo: “Diga oi para a câmera e diga por que você está fazendo isso. Tire a toalha e pague o preço pela vergonha que eu sinto depois de lhe dizer como você era bonita e que eu queria começar uma família com você, mas enquanto isso você estava conversando com outros sete homens.
“Você vai pagar o preço como um bêbado, ali mesmo no lixo. Desde que você é um homem, posar como um wh * re. Pose com seu lixo. Agora todo mundo pode ver. ”Ele adicionou.
***** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores