domingo, 8 de abril de 2018

Jovem sanfoneira emociona idoso ao tocar “Asa Branca” e faz sucesso nas redes sociais

Uma jovem do distrito de Itapebussu, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, ganhou fama nas redes sociais após emocionar um idoso com seu talento na sanfona.
Estudante de Jornalismo, cantora, sanfoneira, modelo e técnica de meio ambiente, Mariana Cavalcante é nome conhecido na Terra da Vaquejada.
Ao programa Gente na TV, ela fala da paixão pelo sertão e pela sanfona, ao lado do pai, que apresentou o instrumento a ela.
Nos últimos dias, Mariana ficou famosa nas redes sociais por postar um vídeo no qual emocionou um idoso ao tocar a música “Asa Branca” para ele. “Quando eu toquei (sanfona), o senhor da casa chorou, e aquilo me emocionou”, conta a jovem.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores