terça-feira, 10 de abril de 2018

Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Ellery nesta segunda (09), em Fortaleza.

Um jovem identificado como Antônio Raimundo Ramos da Costa Filho, de 21 anos, foi executado na rua Aristóteles Bezerra, no bairro Ellery, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (09-04-2018).
Segundo informações, um carro se aproximou do rapaz e cerca de três homens desceram do veículo e dispararam contra a vítima, que morreu na hora. A maior parte dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
A polícia informou que Antônio tinha passagens na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), quando era menor de idade. Ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores