sexta-feira, 27 de abril de 2018

Imagens fortes: Homem é flagrado carregando a cabeça decepada de sua esposa; assista ao vídeo

De acordo com informações divulgadas pelos sites Weixin e Mail Online, um homem chinês de 31 anos de idade foi flagrado na última quarta-feira (25) por uma câmera de segurança enquanto andava por uma rua carregando a cabeça decepada de sua própria mulher.
A filmagem foi registrada no distrito de Haizhu, situado na cidade de Guangzhou, no sul da China, onde grande parte dos residentes locais trabalha em fábricas voltadas para o setor de confecção de roupas. O casal envolvido no incidente não era nativo da região, e provinha de Hebei, no norte do país asiático.
O suspeito do crime, identificado apenas como Zhang, teria assassinado a esposa de 28 anos – cujo sobrenome era Xia – em função de um desentendimento ocorrido enquanto a dupla estava em seu apartamento alugado.
Após a morte da mulher , Zhang acabou sendo filmado no momento em que saía de casa tranquilamente, segurando a cabeça da vítima em sua mão esquerda com a intenção de descartá-la em uma lixeira que se encontrava nas proximidades. O mais impressionante é que a rua pela qual o homem caminhava estava movimentada, e ele aparenta estar completamente alheio às pessoas em sua volta. Acompanhe: 
Se entregando à polícia
Um residente local chamado Wang afirmou a um repórter chinês que ele viu, juntamente com alguns colegas de trabalho, o momento em que Zhang apareceu em público carregando o objeto macabro, e com os sapatos cobertos de sangue. As testemunhas teriam ficado aterrorizadas com a cena, e alguns moradores das proximidades acionaram as autoridades.
Contudo, depois de ter se livrado da cabeça de Xia – a qual acabou sendo posteriormente encontrada por um trabalhador que atua na área de saneamento –, por volta das 8h:00min no horário local (9h:00min do dia 24 no horário de Brasília) o criminoso se dirigiu por vontade própria até uma delegacia de polícia, e se entregou ao órgão se segurança de pública.
Em um comunicado, os agentes da lei confirmaram que Zhang de fato matou a sua própria mulher, e acrescentaram que ele foi imediatamente preso sob a acusação de ter cometido o homicídio.
Adicionalmente, os policiais isolaram a área onde o crime aconteceu. Imagens feitas no local mostraram homens carregando uma maca coberta, e acredita-se que o conteúdo ali escondido era justamente o corpo de Xia sendo removido do seu apartamento.
Apesar de parecer estar totalmente resolvido, o incidente continua sendo investigado pelas autoridades chinesas.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket