sexta-feira, 27 de abril de 2018

Imagens fortes: Homem é flagrado carregando a cabeça decepada de sua esposa; assista ao vídeo

De acordo com informações divulgadas pelos sites Weixin e Mail Online, um homem chinês de 31 anos de idade foi flagrado na última quarta-feira (25) por uma câmera de segurança enquanto andava por uma rua carregando a cabeça decepada de sua própria mulher.
A filmagem foi registrada no distrito de Haizhu, situado na cidade de Guangzhou, no sul da China, onde grande parte dos residentes locais trabalha em fábricas voltadas para o setor de confecção de roupas. O casal envolvido no incidente não era nativo da região, e provinha de Hebei, no norte do país asiático.
O suspeito do crime, identificado apenas como Zhang, teria assassinado a esposa de 28 anos – cujo sobrenome era Xia – em função de um desentendimento ocorrido enquanto a dupla estava em seu apartamento alugado.
Após a morte da mulher , Zhang acabou sendo filmado no momento em que saía de casa tranquilamente, segurando a cabeça da vítima em sua mão esquerda com a intenção de descartá-la em uma lixeira que se encontrava nas proximidades. O mais impressionante é que a rua pela qual o homem caminhava estava movimentada, e ele aparenta estar completamente alheio às pessoas em sua volta. Acompanhe: 
Se entregando à polícia
Um residente local chamado Wang afirmou a um repórter chinês que ele viu, juntamente com alguns colegas de trabalho, o momento em que Zhang apareceu em público carregando o objeto macabro, e com os sapatos cobertos de sangue. As testemunhas teriam ficado aterrorizadas com a cena, e alguns moradores das proximidades acionaram as autoridades.
Contudo, depois de ter se livrado da cabeça de Xia – a qual acabou sendo posteriormente encontrada por um trabalhador que atua na área de saneamento –, por volta das 8h:00min no horário local (9h:00min do dia 24 no horário de Brasília) o criminoso se dirigiu por vontade própria até uma delegacia de polícia, e se entregou ao órgão se segurança de pública.
Em um comunicado, os agentes da lei confirmaram que Zhang de fato matou a sua própria mulher, e acrescentaram que ele foi imediatamente preso sob a acusação de ter cometido o homicídio.
Adicionalmente, os policiais isolaram a área onde o crime aconteceu. Imagens feitas no local mostraram homens carregando uma maca coberta, e acredita-se que o conteúdo ali escondido era justamente o corpo de Xia sendo removido do seu apartamento.
Apesar de parecer estar totalmente resolvido, o incidente continua sendo investigado pelas autoridades chinesas.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores