domingo, 15 de abril de 2018

Homens são presos suspeitos de praticarem maus-tratos contra um filhote de cachorro

Dois homens foram presos por praticarem maus-tratos a um filhote de cachorro na manhã deste sábado (14-04-2018). Eles foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) logo após enterrarem o animal, ainda vivo, em um descampado na QE 5 do Guará I.
Ao perceber a atitude suspeita dos homens a equipe de militares fez a abordagem e questionou o que eles faziam no local. Paulo Henrique Gomes Trajano, 24 anos, e Lucas Augusto Valle dos Santos, 22 anos, disseram que tinham encontrado um cachorro morto e e realizaram o enterro. Desconfiados, os militares pediram que a ação fosse desfeita e encontraram o filhote ainda vivo, respirando, porém muito machucado. Uma militar que participou da ocorrência informou que os ferimentos aparentavam terem sido causados por chutes ou apedrejamento.
O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionado para fazer o resgate e chegou a encaminhar o filhote para uma clínica particular no Lago Sul, entretanto, o animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A médica veterinária que realizou o atendimento  informou a reportagem do JBr. que o cão tinha diversas fraturas no crânio e mandíbula causados por algum tipo de trauma. Ainda segundo a doutora, que não quis se identificar, o animal aparentava ser um filhote da raça boxer e tinha de 2 a 3 meses de idade.
“Por conta da série de machucados e aprofundamento da face e crânio ficou muito difícil precisar a raça. O animal era muito pequeno e não chegava a pesar nem 2kg”, revelou.
Os homens foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinaram Termo Circunstanciado e foram liberados. Eles vão responder por crime de maus-tratos.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores