sexta-feira, 27 de abril de 2018

Homem tem o braço engessado por cima da roupa em UPA de Belo Horizonte; veja o vídeo

Um vídeo com um homem, que teve o braço e parte do tronco engessados por cima da roupa, ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, é possível ouvir a indignação da pessoa que filma. A mulher diz que ele teria ido a uma Unidade de Pronto Atendimento da regional Leste de Belo Horizonte em busca de atendimento, por causa do braço machucado. No local, teria feito uma radiografia e passado pelo procedimento de imobilização do braço.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o incidente e justificou, por meio de nota, que "foi feito um procedimento de imobilização temporária para atendimento de paciente com indicação cirúrgica" e que a secretaria abriu processo administrativo para apuração dos fatos. A secretaria, porém, não confirmou se o atendimento foi mesmo realizado na UPA Leste, nem informou o dia do ocorrido. 
Ainda conforme a nota, "o paciente já foi submetido a outro exame de raio X e já conta com outro tipo de imobilização"
A previsão é que o homem seja transferido para um hospital e seja operado.
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket