sexta-feira, 27 de abril de 2018

Homem tem o braço engessado por cima da roupa em UPA de Belo Horizonte; veja o vídeo

Um vídeo com um homem, que teve o braço e parte do tronco engessados por cima da roupa, ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, é possível ouvir a indignação da pessoa que filma. A mulher diz que ele teria ido a uma Unidade de Pronto Atendimento da regional Leste de Belo Horizonte em busca de atendimento, por causa do braço machucado. No local, teria feito uma radiografia e passado pelo procedimento de imobilização do braço.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o incidente e justificou, por meio de nota, que "foi feito um procedimento de imobilização temporária para atendimento de paciente com indicação cirúrgica" e que a secretaria abriu processo administrativo para apuração dos fatos. A secretaria, porém, não confirmou se o atendimento foi mesmo realizado na UPA Leste, nem informou o dia do ocorrido. 
Ainda conforme a nota, "o paciente já foi submetido a outro exame de raio X e já conta com outro tipo de imobilização"
A previsão é que o homem seja transferido para um hospital e seja operado.
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores