segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem enraivecido é suspeito de atear fogo em casa no Crato por não aceitar fim de relacionamento

A Polícia Militar do Ceará investiga um incêndio com características criminosas ocorrido neste domingo (1º) na cidade do Crato, no Ceará. A suspeita é de que um homem incendiou a casa da enteada, por não concordar com o fim do relacionamento que ele mantinha com a mãe da proprietária da casa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu no Bairro Barro Branco. Os policiais chegaram ao local por volta das 11h30 e o incêndio já estava controlado.
Não houve feridos por conta do fogo. A estrutura da propriedade ficou parcialmente destruída, assim como alguns móveis.
O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato e a Polícia Civil realiza as investigações para captura do suspeito.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores