segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem enraivecido é suspeito de atear fogo em casa no Crato por não aceitar fim de relacionamento

A Polícia Militar do Ceará investiga um incêndio com características criminosas ocorrido neste domingo (1º) na cidade do Crato, no Ceará. A suspeita é de que um homem incendiou a casa da enteada, por não concordar com o fim do relacionamento que ele mantinha com a mãe da proprietária da casa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu no Bairro Barro Branco. Os policiais chegaram ao local por volta das 11h30 e o incêndio já estava controlado.
Não houve feridos por conta do fogo. A estrutura da propriedade ficou parcialmente destruída, assim como alguns móveis.
O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato e a Polícia Civil realiza as investigações para captura do suspeito.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket