terça-feira, 17 de abril de 2018

Homem é assassinado a tiros nesta segunda (16), em Fortaleza

Um homem identificado como Carlos Rafael Esmerino dos Reis, de 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Jardim União, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, o jovem estava passando por uma avenida do bairro, quando indivíduos chegaram e atiraram em Rafael. Ele foi atingido por cerca de 4 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
Segundo o que a família repassou para a polícia, Rafael estava devendo dinheiro para agiotas e vivia preocupado por que tinha que arranjar todo dia dinheiro, mas não se sabe se a motivação seria por isso.
O caso continua sendo investigado pela polícia, em busca dos suspeitos de terem cometido este crime em Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores