sexta-feira, 20 de abril de 2018

Fazenda do cantor Sirano é invadida por quadrilha

Cerca de quatro homens invadiram a fazenda do cantor Sirano, localizada na zona rural de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última quinta-feira (19-04-2018), e fizeram o artista de refém.
Segundo informações, eles levaram alguns pertences do local e também uma valor em dinheiro. A quantia não foi divulgada. A PM informou que outras fazendas localizadas na redondeza já foram alvos de ações parecidas. 
A Polícia Militar informou que os homens chegaram na fazenda em um veículo Corolla e logo após realizarem o roubo fugiram e não foram capturados.
Sirano ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas a PM informou que não houve feridos na ação.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores