sábado, 7 de abril de 2018

Ex-secretário de Itapajé é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes no Ceará

A Polícia prendeu nesta sexta-feira (06-04-2018) um ex-secretário de Ação Social da cidade de Itapajé, região Norte do Ceará, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. Segundo o delegado Bruno Firmino, titular da Delegacia de Itapajé, o homem fez pelo menos quatro vítimas na cidade, sendo duas irmãs de 6 e 13 anos.
A Polícia Civil chegou até o suspeito após denúncias anônimas recebidas pelo "Disk 100" e repassadas pelo Conselho Tutelar do município. Ele estava sendo investigado há mais dois meses.
O suspeito se aproximava das famílias para realizar serviços públicos por meio da secretaria. Conforme o delegado Bruno Firmino, o homem pagava contas e presenteava as crianças e adolescentes com roupas e materiais escolares. Deste modo, ele ganhava a confiança das famílias e cometia os estrupros.
"Essa prisão é o estopim de uma operação realizada pela polícia de Itapajé para combater esse tipo de prática criminosa. Com essa prisão, nós deflagramos uma operação que chegará a outras prisões", afirmou o delegado.
O conselheiro tutelar Francisco Raiumundo Uchoa comentou que duas crianças relataram à polícia os abusos sofridos. As famílias e as vítimas foram ouvidas e serão encaminhadas pelo Conselho Tutelar para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde receberão atendimento psicológico.
O ex-secretário foi autuado em flagrante por estupro de vulnerário. Após a prisão, ele foi levado para a Cadeia Pública de Itapajé, onde segue detido à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no crime. O G1 não conseguiu contato com a defesa do ex-secretário de Itapajé.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores