segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ex-caminhoneiro executado em Horizonte, foi muita bala.

Um ex-caminhoneiro identificado como Eudes de Souza Prinheiro Filho de 45 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (07-08-2018), no bairro Planalto Horizonte em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens em uma bicicleta, seguiram a vítima que possivelmente voltava de um ponto de venda de drogas, pois segundo informações de populares, ele era viciado em maconha há pelo menos 10 anos.
Os tiros atingiram somente a cabeça de Eudes que morreu na hora. As suspeitas mais fortes são de dívidas de drogas com traficantes. O local onde o crime aconteceu, estava deserto.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket