segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ex-caminhoneiro executado em Horizonte, foi muita bala.

Um ex-caminhoneiro identificado como Eudes de Souza Prinheiro Filho de 45 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (07-08-2018), no bairro Planalto Horizonte em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens em uma bicicleta, seguiram a vítima que possivelmente voltava de um ponto de venda de drogas, pois segundo informações de populares, ele era viciado em maconha há pelo menos 10 anos.
Os tiros atingiram somente a cabeça de Eudes que morreu na hora. As suspeitas mais fortes são de dívidas de drogas com traficantes. O local onde o crime aconteceu, estava deserto.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores