terça-feira, 10 de abril de 2018

Em Ipu, indivíduo teve carro apreendido por perturbação do sossego alheio em comunidade do Sítio São João.

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (09/04/2018) a Guarda Civil Municipal  de Ipu foi acionada por populares do Sítio São João, região serrana de Ipu-CE. A denúncia apontava que um indivíduo estaria perturbando o sossego daquela comunidade desde o último domingo (08/04), se utilizando de um som automotivo em volume exagerado.
De pronto a GCM se deslocou para a localidade e flagou a situação. Fez a apreensão do veículo e do som, bem como conduziu o proprietário para a Delegacia de Polícia Civil deste município, para os procedimentos cabíveis.
Automóvel apreendido: Celta, cor vermelha, placa ODY-7208, inscrição de Guaraciaba do Norte-CE.  Proprietário do carro; Luis Daniel Ferreira da Costa, residente na localidade de Sítio São João.
Vale salientar que existe uma recomendação da representante do MP (Ministério Público) Dra. Natália Saraiva Colares promotora de Justiça de Ipu, no sentido de coibir e punir essa prática, tendo em vista as diversas reclamações dos cidadãos prejudicados a esse respeito.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores