domingo, 1 de abril de 2018

Em Ipu, homem foi preso por "Porte Ilegal" de arma de fogo no Bairro Alto da Boa Vista.

A Polícia Militar, composição VTR 7082 prendeu na noite desta última quinta-feira (29-03-2018) acusado por porte ilegal de arma de fogo, homem identificado por Antônio Iago Ferreira da Silva, 20 anos, solteiro, profissão lavrador, natural de Ipu. O sinistro aconteceu no Bairro Alto da Boa Vista, em Ipu região noroeste do Estado.
Os fatos da ocorrência - A Polícia foi acionada via 190 pela companheira do acusado, Sra. Rosângela Moraes de Araújo, segundo ela, seu companheiro se encontrava na sua residência quebrando tudo, Rua Florindo Guilherme Lima, 724, Bairro Alto da Boa Vista; de posse de uma arma, Pistola PT 51, calibre 6.35mm, com a numeração suprimida e com munições intactas. De imediato a Polícia se deslocou até a residência onde se confirmou a veracidade dos fatos.
A vítima e o acusado foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá, onde o mesmo foi atuado no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento.
Fizeram parte desta ocorrência: Sgto. Ramos, SD Luís Helder e o SD Benardino.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o AI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores