terça-feira, 10 de abril de 2018

Em Ipu, a GCM com o apoio do Secretário Major Eucir realizaram nesta terça (10) apreensão de vários gados. Assista

A Guarda Civil Municipal com o apoio do Secretário de Segurança de Ipu, major Eucir de Castro, cumprindo uma determinação do Ministério Público, à frente a promotora, Dra. Natália Saraiva Colares apreendeu vários gados bovinos, um total de 09 (nove) que estavam soltos pelas ruas do município, mais precisamente em frente a uma escola e no Hospital Municipal de Ipu, sinistro ocorrido na manhã desta terça-feira (10-04-2018) via Disque Denúncia (88) 9.9978-6640.
Em um vídeo divulgado pela Guarda Civil Municipal, o secretário faz um relato desta determinação, e diz os referidos animais apreendidos são de propriedade do suplente de vereador, Sr. Luiz Kim que foi notificado dos fatos. 
MATÉRIA RELACIONADA:
# O Secretário Major Eucir de Castro fala ao vivo sobre a apreensão de animais em Ipu.
Acompanhe abaixo ao vídeo do Secretário.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket