terça-feira, 10 de abril de 2018

Em Ipu, a GCM com o apoio do Secretário Major Eucir realizaram nesta terça (10) apreensão de vários gados. Assista

A Guarda Civil Municipal com o apoio do Secretário de Segurança de Ipu, major Eucir de Castro, cumprindo uma determinação do Ministério Público, à frente a promotora, Dra. Natália Saraiva Colares apreendeu vários gados bovinos, um total de 09 (nove) que estavam soltos pelas ruas do município, mais precisamente em frente a uma escola e no Hospital Municipal de Ipu, sinistro ocorrido na manhã desta terça-feira (10-04-2018) via Disque Denúncia (88) 9.9978-6640.
Em um vídeo divulgado pela Guarda Civil Municipal, o secretário faz um relato desta determinação, e diz os referidos animais apreendidos são de propriedade do suplente de vereador, Sr. Luiz Kim que foi notificado dos fatos. 
MATÉRIA RELACIONADA:
# O Secretário Major Eucir de Castro fala ao vivo sobre a apreensão de animais em Ipu.
Acompanhe abaixo ao vídeo do Secretário.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores