quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em assalto, mulher ordena que comparsa atire na cabeça de criança e acaba surrada pela população; vídeo

Mais um milagre aconteceu ontem no período da tarde de ontem (03), na Vila Kiola, no Maiobão em São Luís. Um casal tentou tomar de assalto uma motocicleta, mas o dono resistiu. Uma mulher que era a comparsa do marginal ordenou que ele sacasse de pistola Ponto 40 e atirasse na cabeça de uma criança de oito anos que estava com a roupa do colégio na garupa do pai. O bandido sacou da arma, que travou, mas ainda conseguiu levar a moto e a mulher não teve como fugir.
Populares que assistiram assustados os insistentes pedidos da mulher para que o comparsa acertasse um tiro na cabeça do menor, ao perceberem a fuga do marginal, caíram pra cima dela, espancando-a com socos, pontapés e chineladas.
Não fosse a interferência de terceiros e depois da polícia, a mulher estaria com os minutos contados por causa da reação das pessoas indignadas.
***** Informações com: Canal R1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores