quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em assalto, mulher ordena que comparsa atire na cabeça de criança e acaba surrada pela população; vídeo

Mais um milagre aconteceu ontem no período da tarde de ontem (03), na Vila Kiola, no Maiobão em São Luís. Um casal tentou tomar de assalto uma motocicleta, mas o dono resistiu. Uma mulher que era a comparsa do marginal ordenou que ele sacasse de pistola Ponto 40 e atirasse na cabeça de uma criança de oito anos que estava com a roupa do colégio na garupa do pai. O bandido sacou da arma, que travou, mas ainda conseguiu levar a moto e a mulher não teve como fugir.
Populares que assistiram assustados os insistentes pedidos da mulher para que o comparsa acertasse um tiro na cabeça do menor, ao perceberem a fuga do marginal, caíram pra cima dela, espancando-a com socos, pontapés e chineladas.
Não fosse a interferência de terceiros e depois da polícia, a mulher estaria com os minutos contados por causa da reação das pessoas indignadas.
***** Informações com: Canal R1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket