domingo, 1 de abril de 2018

Dupla é presa por raptar e executar garota de 13 anos em Fortaleza.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (31-03-2018), por suspeita de raptar e executar uma garota de apenas 13 anos de idade, em Fortaleza. O cadáver foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, na última quinta-feira (29-03-2018).
De acordo com o sargento Felipe Eufrásio, do 18º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), a principal suspeita da Polícia é que a morte da jovem, identificada apenas como Tauany Ellen, tenha sido motivada pela guerra entre as facções criminosas pelo território para o tráfico de drogas.
Tauany era moradora do Pici e tanto ela como o irmão seriam ligados à facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Enquanto os criminosos são moradores da Favela do Suvaco, no bairro Dom Lustosa, e membros do Comando Vermelho (CV).
A jovem foi raptada de sua residência quinta-feira e morta com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Horas depois, o seu corpo foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, próximo à Rua Joaquim Moreira.
Suspeitos são presos com drogasO sargento Eufrásio contou que informações obtidas pela Polícia davam contam que os criminosos estavam escondidos na Favela do Suvaco, no bairro Dom Lustosa.
Os PMs se deslocaram para a comunidade e encontraram três suspeitos em uma residência. Um deles fugiu. Eli Jhonson do Nascimento Sousa, 23, e Jonas da Silva Almeida, 19, foram presos em flagrante, portando pequenas quantidades de crack, maconha, cocaína e um carregador de pistola calibre 380.
A Polícia suspeita que os criminosos tenham se desfeito da arma de fogo utilizada no crime, ao perceber a chegada da composição policial.
A dupla presa confessou o crime e foi levada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e encaminhada ao 10º DP (Antônio Bezerra), para ser autuada pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores