segunda-feira, 2 de abril de 2018

Dona de casa e genro são mortos na Caucaia

Uma mulher de 53 anos e o genro dela, de 42, foram mortos dentro de uma residência que fica no final da Rua E, no bairro Parque Soledade, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações preliminares, pelo menos 10 homens chegaram armados perguntando por um homem identificado apenas como "Bigode". Depois disso, os criminosos atiraram nas vítimas. Os mortos foram identificados como Socorro de Sousa e João Lopes de Sousa Lima.
No momento do ocorrido, dois netos de Socorro estavam na residência e foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com informações, o estado de saúde das vítimas é considerado estável. 
Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com vizinhos, as vítimas não eram envolvidas com o mundo do crime.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores