quarta-feira, 11 de abril de 2018

Digitais de possível assassino de Marielle Franco são encontradas

Policiais civis e federais que atuam no caso da morte da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes encontraram digitais parciais do possível assassino dos dois.
Elas estavam nas cápsulas que alimentaram a pistola 9mm que vitimou a vereadora e o motorista no dia 14 de março e foram encontradas na região em que ocorreu o assassinato, no bairro do Estácio. A informação é do jornal O Globo .
As digitais, contudo, estão “fragmentadas”, conforme a própria perícia admite. Assim, elas não podem ser comparadas com as digitais disponíveis no banco de dados da Polícia Civil do estado. Mas podem ser confrontadas com a digital de um possível suspeito, caso a polícia venha a identificar algum.
Líder comunitário é morto após depor
Carlos Alexandre Pereira Maria, 37 anos, foi assassinado na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (8). Morto a tiros, ele era líder comunitário e colaborador do vereador Marcello Siciliano (PHS), ouvido no caso da morte da vereadora Marielle Franco (Psol) e de seu motorista, Anderson Gomes.
O crime ocorreu dois dias após Siciliano depor na Delegacia de Homicídios sobre o caso de Marielle Franco. De acordo com O Globo , o crime aconteceu por volta das 20h45 e, conforme testemunhas que estavam no local, pouco antes de atirar contra a vítima, um dos assassinos gritou: "chega para lá que a gente tem que calar a boca dele". Depois, abriu fogo.
O vereador Siciliano também depôs sobre o caso da morte de Marielle Franco . Seu depoimento ocorreu um dia após o vereador Zico Bacana (PHS) ir à Delegacia de Homicídios. Pelo menos seis vereadores foram ouvidos pela polícia e, segundo o próprio Siciliano, todos os parlamentares da Câmara Municipal do Rio de Janeiro foram chamados para depôr.
***** Informações com: Último Segundo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores