quinta-feira, 26 de abril de 2018

Delegado, Romério Almeida investigado por corrupção no 34º DP é encontrado baleado em sua residência nesta quinta (26), em Fortaleza

O titular do 34º Distrito Policial (DP), delegado Romério Almeida, que foi afastado de suas funções nesta quarta-feira (25) por suspeita de corrupção, foi encontrado baleado em sua residência na manhã desta quinta-feira (26). Segundo informações preliminares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e levou o delegado a uma unidade de saúde para os primeiros atendimentos.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que o delegado Romério Almeida foi socorrido, consciente e orientado, para uma unidade de saúde, após sofrer duas lesões por arma de fogo. "As circunstâncias da ocorrência, registrada na residência do delegado, serão apuradas", diz.
Operação Renault 34Deflagrada ontem, a Operação Renault 34, do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em parceria com a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado (CGD),  cumpriu mandados de busca e apreensão para investigar um suposto esquema criminoso envolvendo o delegado Romério Almeida, o advogado Hélio Nogueira Bernadino o detento Anderson Rodrigues da Costa, preso na Unidade Prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia.
VEJA TAMBÉM:
A reportagem apurou que a investigação flagrou, através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça estadual, uma conversa entre o advogado e o traficante em que ambos negociavam a liberação de um veículo Renault Logan, que estava apreendido no pátio do 34º DP. Anderson pagaria R$ 1.500 para o advogado e R$ 1.500 para o delegado.
Romero Almeida foi afastado do cargo por 60 dias pelo juiz da 8ª Vara Criminal, Henrique Granja.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket