quinta-feira, 26 de abril de 2018

Criança morre após ser atingida durante troca de tiros em Fortaleza nesta quarta (25).

Um confronto entre criminosos e a polícia no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, deixou uma criança de seis anos morta. Ela foi atingida por um tiro na tarde desta quarta-feira (25-04-2018). Além dela, uma mulher de 55 anos e um policial militar também foram atingidos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a menina chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar no Bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos. O policial militar e a outra vítima também foram levados a atendimento médico. Ele já recebeu alta, enquanto ela permanece hospitalizada.
A polícia prendeu duas mulheres e apreendeu uma arma. Elas foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e foram autuadas por tentativa de homicídio e homicídio.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores