sexta-feira, 27 de abril de 2018

Criança morre após cair dentro de balde durante festa de aniversário da mãe

Uma tragédia atingiu uma família da localidade Sítio Cachaço, em Umari, município do Centro-Sul do Estado, distante cerca de 411 km de Fortaleza. Uma criança de apenas 3 anos e 4 meses morreu após cair num balde d'água dentro de casa. O afogamento ocorreu durante a festa de aniversário da mãe, na tarde desta quinta-feira (26).
Segundo testemunhas, durante a comemoração, o menino Kaliel Lúcio Rodrigues subiu para a parte de cima da casa, onde estava o reservatório com capacidade para 20 litros, cheio d'água. Ele caiu dentro do balde de cabeça para baixo.
Ao notarem a falta da criança, ela foi procurada e encontrada ainda se debatendo. O menino foi socorrido para o Hospital Regional de Icó, mas não resistiu. O caso chocou os moradores de Umari e de toda a região.
.:) Com informações do colaborador Richard Lopes.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket