terça-feira, 24 de abril de 2018

Correndo risco de morte, uma criança se pendura na varada de um apartamento; veja o vídeo:

Uma criança de 1 ano e sete meses ficou pendurada na varada de um apartamento no último domingo (22), em Manaus. Toda ação foi registrada pelos vizinhos em vídeo.
As imagens mostram o bebê que, em alguns momentos, ficou se segurando apenas com uma mão, correndo o risco de cair da varada do prédio, pois o apartamento não tinha tela de proteção. 
Após vários momentos de tensão dos vizinhos, que gritavam e tentavam chamar a atenção de algum responsável, a mãe da criança aparece e pega o bebê pelo colo, acalmando os ânimos de quem estava presenciando toda a movimentação.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket