terça-feira, 24 de abril de 2018

Correndo risco de morte, uma criança se pendura na varada de um apartamento; veja o vídeo:

Uma criança de 1 ano e sete meses ficou pendurada na varada de um apartamento no último domingo (22), em Manaus. Toda ação foi registrada pelos vizinhos em vídeo.
As imagens mostram o bebê que, em alguns momentos, ficou se segurando apenas com uma mão, correndo o risco de cair da varada do prédio, pois o apartamento não tinha tela de proteção. 
Após vários momentos de tensão dos vizinhos, que gritavam e tentavam chamar a atenção de algum responsável, a mãe da criança aparece e pega o bebê pelo colo, acalmando os ânimos de quem estava presenciando toda a movimentação.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores