domingo, 15 de abril de 2018

Corpo é encontrado com perfurações e membros amarrados neste sábado (14), em Caucaia.

Um homem foi assassinado e o corpo foi encontrado na tarde deste sábado (14-04-2018), em uma estrada no bairro Potira II, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com Ciro Lacerda, delegado da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima aparentava ter 40 anos de idade e não tinha nenhum documento que facilitasse a identificação. O homem estava com as mãos amarradas e com, pelo menos cinco marcas de tiro espalhadas pela cabeça e tórax. 
Nenhum morador do bairro conhecia a vítima, disse o delegado. Uma das pessoas ainda suspeitou ser um conhecido, mas ao examinar o cadáver, constatou que não era. 
Crimes como este se tornaram frequentes nos últimos meses. Em março, um homem foi esquartejado e o corpo foi colocado em um carrinho de reciclagem, em Fortaleza. Em fevereiro, uma pessoa foi executada e o cérebro foi extraído e colocado do lado do cadáver.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket