domingo, 1 de abril de 2018

Coronel da Polícia Militar e acompanhante são baleados em tentativa de assalto na Caponga

Um coronel da reserva da Polícia Militar não identificado e um acompanhante foram baleados durante tentativa de assalto na praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Dois homens abordaram o veículo em que estava o coronel. Ele reagiu e trocou tiros com os assaltantes. O caso aconteceu neste sábado (31).
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o oficial e a outra pessoa foram atingidos de raspão, mas sem risco de morte.
Os criminosos tentaram fugir em uma motocicleta roubada, mas foram capturados por policiais.
A dupla é suspeita de ter cometido outros assaltos na região. Com os suspeitos, foram presos dois revólveres calibres 22 e 38. O inquérito policial está em andamento na Delegacia Metropolitana de Horizonte.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores