segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cenas fortes: Açougueiro abre barriga de homem com uma facada, por conta de uma dívida. assista o vídeo do crime

Homem é morto esfaqueado por açougueiro no bairro Vila Betânia, em Alfenas, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o açougueiro por conta de uma dívida.
 Após a discussão, o comerciante perseguiu a vítima e a esfaqueou. Ainda conforme a polícia, o açougueiro já tem passagens pela polícia por receptação de gado roubado.
Após o crime, ele fugiu do local. A vítima foi identificada como Fábio Fernandes Esteves, de 34 anos.

***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores