segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cenas fortes: Açougueiro abre barriga de homem com uma facada, por conta de uma dívida. assista o vídeo do crime

Homem é morto esfaqueado por açougueiro no bairro Vila Betânia, em Alfenas, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o açougueiro por conta de uma dívida.
 Após a discussão, o comerciante perseguiu a vítima e a esfaqueou. Ainda conforme a polícia, o açougueiro já tem passagens pela polícia por receptação de gado roubado.
Após o crime, ele fugiu do local. A vítima foi identificada como Fábio Fernandes Esteves, de 34 anos.

***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket