sábado, 21 de abril de 2018

Cantor sertanejo é esfaqueado em tentativa de assalto; estado dele é grave.

Uma tentativa de assalto deixou o cantor sertanejo Ronnan Medeiros, 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, gravemente ferido. A vítima, que levou três facadas nas costas, voltava de uma casa de show com a mulher, quando percebeu a ação de bandidos encapuzados dentro da residência dele, em Jacupiranga, no interior de São Paulo.
Segundo informações do G1, a esposa chegou a pedir para que os suspeitos se retirassem do imóvel. Momentos depois, os criminosos atacaram o artista. "Eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho", contou um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.
O estado de saúde de de Ronnan é considerado grave, já que ele perdeu grande quantidade de sangue. Ele ficara 72 horas de observação e segue entubado. A polícia investiga o caso.
*** Informações com NAOM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores