domingo, 8 de abril de 2018

Bebê é abandonado em caixa de papelão em parada de ônibus

Um recém-nascido foi abandonado dentro de uma caixa de papelão em uma parada de ônibus da QS 5 do Riacho Fundo I. Sujo de sangue, ainda com cordão umbilical e placenta, o menino foi encontrado por um agente de portaria que seguia para o trabalho na manhã deste domingo (8). A criança foi levada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) pelo Corpo de Bombeiros.
Era por volta das 6h quando o bebê foi localizado, em um momento com chuva e ventos frios. Ayrton Bezerra, 20 anos, conta que ouviu o choro e chegou a pensar que fossem filhotes de animais abandonados. Mas, ao se aproximar, se deparou com a criança. “Abri a caixa, estava cheia de sangue. Fiquei horrorizado. Ainda procurei em volta, mas não tinha ninguém por ali”, lembra. Ele levou o bebê para o 21º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital.
Ayrton diz que pretende visitar a criança no hospital. “Acabei criando um laço. Quero ver como ele está. Isso tudo é muito triste”, lamenta. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Segundo informações da Polícia Civil, é a 29ª DP, no Riacho Fundo, que investigará o crime. Ainda não há informações sobre os pais ou o estado de saúde da criança.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores