segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bandidos invadem igreja católica e executam homem com vários tiros na cabeça

Um homem foi assassinado neste domingo (1) dentro de uma igreja católica no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu no final da tarde, quando homens armados perseguiram Francisco Fábio dos Santos, 40, que era usuário de drogas.
Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos acusados do crime. Ele tentou fugir para o interior da igreja, os os executores invadiram o local e efetuaram vários disparos na cabeça de Fábio, que morreu próximo do altar. Até o final da noite, os acusados do crime não haviam sido localizados.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores