segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bandidos furtam material explosivo em Maranguape

Na madrugada do último sábado (07-04-2018), quatro homens armados invadiram uma pedreira na localidade de Taquara, em Maranguape, Na Região Metropolitana de Fortaleza. 
Segundo a Polícia, os homens portava armas de grosso calibre e renderam o único vigilante do local. Eles levaram a arma da vítima.
O vigilante informou que o quarteto furtou um material explosivo, que costuma ser usado por quadrilhas em ações contra bancos. Ninguém foi preso. A vítima não ficou ferida.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores