terça-feira, 17 de abril de 2018

Bandidos fazem barricada na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza, mas são dispersados pela Polícia Militar nesta terça (17).

Um novo ataque de bandidos ligados às facções criminosas foi registrado na manhã desta terça-feira (17-04-2018), em Fortaleza. Era por volta de 7 horas quando o trânsito da Avenida Francisco Sá, no cruzamento com a Via Férrea Norte (Metrô Fortaleza-Caucaia) foi interrompido com uma barricada. A Polícia Militar foi acionada e tiros foram disparados para impedir a ação dos criminosos, que acabaram fugindo do local. Na noite anterior, bandidos tentaram incendiar um ônibus no Centro.
Utilizando pneus, pedaços de paus e até lixo, os criminoso interditaram a avenida que é uma das principais vias de ligação entre o Centro de Fortaleza e os bairros da zona Oeste da cidade, como Jardim Iracema, Álvaro Weyne, Floresta e Barra do Ceará. Rapidamente, o trânsito engarrafou devido ao alto volume de tráfego que acontece ali durante todo o dia.
Com a chegada rápida de patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), a via foi liberada e os criminosos desapareceram do local.
Atentados - Desde a semana passada, bandidos tentam reiniciar mais uma temporada de ataques públicos na Capital. Ainda na noite da última quarta-feira (11), criminosos armados tentaram incendiar um ônibus que fazia a linha Cais do Porto-Barra do Ceará. O ataque aconteceu na Avenida da Independência, no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste da Capital. No entanto, populares ajudaram o motorista a apagar as chamas após a fuga dos bandidos. Os danos foram parciais no veículo.
Na noite do domingo (15), criminosos atiraram bombas incendiárias (coquetéis molotov) contra a sede do 17º DP (Vila Velha). A delegacia não estava aberta ao público. Um carro que estava apreendido no pátio externo da DP acabou incendiado. Ninguém ficou ferido.
Já na noite desta segunda (16), a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e a Polícia Militar foram acionadas para mais uma tentativa de incêndio a coletivo, desta vez na Praça Castro Carreira (da Estação), no Centro da cidade. O atentado foi frustrado graças a chegada rápida ao local de uma equipe da GMF. Os baderneiros fugiram.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores