terça-feira, 17 de abril de 2018

Bandidos assaltam lotérica, trocam tiros com a Polícia e acabam mortos em Monsenhor Tabosa

A cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) foi palco de cenas de muita violência na tarde desta segunda-feira (16-04-2018). Um assalto a uma agência lotérica em pleno Centro comercial do Município resultou numa perseguição policial, tiroteio e morte de duas pessoas. Outros supostos envolvidos no crime continuam sendo procurados.

O ataque a agência Lotérica Taboense ocorreu por volta de 14h40, quando era intenso o movimento nas ruas centrais da cidade e havia uma fila no estabelecimento. Dois criminosos chegaram no local em uma moto e anunciaram o roubo.
Os funcionários e clientes viraram reféns da dupla armada. Os clientes entregaram dinheiro e seus objetos pessoais, como celulares, bolsas, relógios e outros bens. Já os funcionários da lotérica tiveram que entregar aos ladrões o dinheiro que havia nos caixas.
Morte e identificação - Na fuga, os ladrões seguiram numa moto modelo Bros em direção à zona rural do Município e a Polícia Militar deu início à perseguição aos bandidos. Na localidade de Lagoa dos Santos, a cerca de seis quilômetros da sede do Município, houve, então, o confronto. No tiroteio, os dois assaltantes foram baleados. Um morreu no local e o segundo, gravemente ferido, ainda foi socorrido pela própria PM e levado para o Hospital Municipal. Dada a gravidade de seu estado clínico, foi providenciada uma ambulância para transferi-lo para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Porém, no trajeto, o bandido morreu.
O assaltante morto no local do confronto, na zona rural, foi identificado pela Polícia como Leandro Lopes Ferreira Filho, 24 anos, conhecido por “Foguinho”, ex-presidiário da Cadeia Pública de Tamboril e que estava cumprindo regime de semiliberdade. Já o comparsa dele não portava nenhum documento. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Sobral, onde permanecem para que sejam reconhecidos e liberados.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores