terça-feira, 3 de abril de 2018

Auxiliar de pescador é executado nesta terça (03) enquanto trabalhava no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante.

Um homem de 52 anos foi assassinado, nesta terça-feira (3), enquanto trabalhava descarregando peixes de embarcações, no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. 
A vítima, identificada como João da Conceição e conhecida como "Coroa", foi abordada por dois homens armados, que o obrigaram a deitar na areia da praia. Testemunhas contaram que antes, um deles ainda disse se tratar de um assalto. 
Aproximadamente 19 disparos foram efetuados. Após o crime, eles fugiram. Ninguém comentou se algo foi levado do auxiliar de pescador. Várias cápsulas deflagradas ficaram espalhadas pela areia. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais. Uma familiar contou que ele era usuário de drogas e recebia, constantemente, várias ameaças.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores