quarta-feira, 4 de abril de 2018

"Ato indecente": Mulher é obrigada a se cobrir após andar de moto apenas de calcinha

A cena ocorreu em na semana passada na ilha de Bohol (Filipinas). O condutor de uma moto foi parado pela polícia. Mas o "problema" não era exatamente ele, que estava sem capacete. Mas a mulher que estava de biquíni na garupa. Acusada de "indecência", especialmente por ser a semana da Páscoa, policiais obrigaram que a turista se cobrisse. Então, ela pôs uma canga.
O casal foi multado por "ato indecente".
Imagens registrando a cena viralizaram nas redes sociais, gerando muita discussão. Houve quem defendesse o rigor dos policiais e outros classificaram o comportamente como "exagerado", ainda mais por se tratar de uma ilha com resorts que atraem grande número de estrangeiros.
As Filipinas tem a terceira maior população católica do mundo, com 75,5 milhões de pessoas (ou 81% da população), só atrás de Brasil e México.
***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores