quarta-feira, 4 de abril de 2018

"Ato indecente": Mulher é obrigada a se cobrir após andar de moto apenas de calcinha

A cena ocorreu em na semana passada na ilha de Bohol (Filipinas). O condutor de uma moto foi parado pela polícia. Mas o "problema" não era exatamente ele, que estava sem capacete. Mas a mulher que estava de biquíni na garupa. Acusada de "indecência", especialmente por ser a semana da Páscoa, policiais obrigaram que a turista se cobrisse. Então, ela pôs uma canga.
O casal foi multado por "ato indecente".
Imagens registrando a cena viralizaram nas redes sociais, gerando muita discussão. Houve quem defendesse o rigor dos policiais e outros classificaram o comportamente como "exagerado", ainda mais por se tratar de uma ilha com resorts que atraem grande número de estrangeiros.
As Filipinas tem a terceira maior população católica do mundo, com 75,5 milhões de pessoas (ou 81% da população), só atrás de Brasil e México.
***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket