quarta-feira, 4 de abril de 2018

Assista ao vídeo do pronunciamento "contundente" do ver. Elisafran Carneiro Mororó nesta terça (03).

O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) ao usar a tribuna nesta terça-feira (03-04-2018) sessão parlamentar da augusta Casa Legislativa de Ipu fez um pronunciamento bastante contundente sobre os diversos assuntos ocorridos nesta última semana, na Terra de Iracema, Ipu.
Ao se pronunciar sobre os três Projetos de Lei do Executivo enviados ao Legislativo para votação nesta plenária, o edil destacou o Projeto de Lei que cria a Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu - AMMAIPU, PL nº 04/2018, segundo ele, vota este projeto em conformidade com a Emenda Modificativa nº 01/2018 de autoria da vereadora Arlete Mauriceia, onde cria Parágrafo Único do referido artigo onde diz: 

(..) "Fica o Prefeito autorizado a reajustar periodicamente, por meio de "Lei Municipal", os valores das taxas, tarifas e remunerações previstas neste artigo, em funções da evolução dos custos de operação e manutenção dos sistemas, dos equipamentos, dos insumos e da mão de obra utilizada pela AMMAIPU, de modo a garantir sua autossuficiência econômica-financeira". um mecanismo de blindagem ao Art. 16, Parágrafo Único do Projeto d Lei e epígrafe, o qual passarão a vigorar nestes termos: (..) "Art. 16 - A classificação dos serviços prestados, as taxas, as tarifas e remunerações respectivas e as condições para a sua utilização serão estabelecidas por lei municipal.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI)

Ainda sobre o seu pronunciamento!!! - O vereador Elisafran Mororó teceu alguns comentários sobre a violência no esporte ipuense, e sobre o Projeto de Parcelamento de Dívidas do Executivo Municipal em regime de urgência, em que permite o Sr. Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino em parcelar essa dívida do Instituto Previdenciário da IpuPrev, em 16 anos. 

Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do edil, uma produção de bastidores do nosso redator do Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro, ipuense Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores