sábado, 7 de abril de 2018

Apoiadores de Lula "debocham da Justiça" e preparam churrasco na porta do Sindicato dos Metalúrgicos

Manifestantes preparam churrasco no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. De acordo com o portal O Globo, cerca de 500 pessoas estavam reunidas às 11 horas desta sexta-feira, 6, no local. 
O grupo composto por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou com cerveja, carnes e carvão. Pelo menos dois veículos foram usados para levar o material. Ainda conforme O Globo, ambulantes da região montaram carrinhos com espetinhos de carne nas proximidades do sindicato. 
Considerada uma das maiores ocupações do ABC, a ação começou na noite dessa quinta-feira, 5, após a prisão de Lula ser decretada. O movimento O Povo Sem Medo, formado por sem-terras e sem-tetos da região do ABC, é um dos grupos que formam a manifestação.
Lula está no sindicato desde essa quinta-feira. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da Lava Jato, no caso do triplex do Guarujá.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket