segunda-feira, 23 de abril de 2018

Agricultor do Sertão do Ipu da o seu recado na onda do "Brasil que eu Quero". Assista

Na onda do "Brasil que eu Quero", despretensiosamente, mas de maneira muito verdadeira, um agricultor do Sertão da cidade de Ipu-CE, deu o seu recado em vídeo.
O senhor José Martins Filho, conhecido como "Zé Filho", no momento em que estava no roçado, colhendo feijão foi gravado via celular e mandou ver no Brasil que ele realmente quer: "O que eu quero pro meu Brasil é gente honesta e trabalhadora, vejam aqui feijão plantado em 26 de janeiro... gente honesta, trabalhadora da roça, porque se não daqui a 10 anos não tem mais feijão na região, o pessoal mais velho morre e o mais novo não tem coragem de trabalhar".
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores