quarta-feira, 18 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos morre após comer miojo e passar mal

A comunidade de Lages do Batata amanheceu de luto nesta quarta-feira (18 de abril). Ontem à noite, a adolescente Margarete Dias, de 13 anos, passou mal e sua residência, foi socorrida para UPA 24 Horas em Jacobina, mas, lamentavelmente, veio a óbito.
A morte súbita de Margarete Dias chocou os moradores de Lages do Batata, deixando consternados professores e alunos do Colégio José Prado Alves, onde a adolescente estudava.
De acordo com informações não oficiais, antes de passar mal, Margarete havia comido chocolate e macarrão instantâneo(miojo).
Mesmo socorrida às pressas para Jacobina, a adolescente não resistiu e morreu durante o atendimento.
Margarete Dias era filha de Ninho de Seu Teté, e sobrinha de Tonho de Metalúrgica, pessoas muito conhecidas e queridas pela comunidade de Lages do Batata.
O Departamento de Polícia Técnica de Jacobina foi acionado pela UPA 24 Horas, para a realização de exames mais aprofundados que possam revelar a causa da morte.
***** Informações com: Jacobina 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores