quarta-feira, 18 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos morre após comer miojo e passar mal

A comunidade de Lages do Batata amanheceu de luto nesta quarta-feira (18 de abril). Ontem à noite, a adolescente Margarete Dias, de 13 anos, passou mal e sua residência, foi socorrida para UPA 24 Horas em Jacobina, mas, lamentavelmente, veio a óbito.
A morte súbita de Margarete Dias chocou os moradores de Lages do Batata, deixando consternados professores e alunos do Colégio José Prado Alves, onde a adolescente estudava.
De acordo com informações não oficiais, antes de passar mal, Margarete havia comido chocolate e macarrão instantâneo(miojo).
Mesmo socorrida às pressas para Jacobina, a adolescente não resistiu e morreu durante o atendimento.
Margarete Dias era filha de Ninho de Seu Teté, e sobrinha de Tonho de Metalúrgica, pessoas muito conhecidas e queridas pela comunidade de Lages do Batata.
O Departamento de Polícia Técnica de Jacobina foi acionado pela UPA 24 Horas, para a realização de exames mais aprofundados que possam revelar a causa da morte.
***** Informações com: Jacobina 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket